Gus Ortiz
É sangue no olho
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores
