x
Fórum do Corinthians

Juca Kfouri diz que preferia ter perdido devido aos sinalizadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2025 às 00:04
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Está constrangido.

É mole?

Aproveitem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.508 posts

@ricalhei em 28/03/2025 às 00:13

Só ignoraram esse traste. Nem sei direito quem é esse sic.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/03/2025 às 00:25

Esse cara deveria perder o direito de se proclamar corintiano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 995º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 28/03/2025 às 06:37

Esse kdeu furo não aprende amiguinha do Andreis mafioso chupa babaca

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 28/03/2025 às 06:33

Ele fez um texto dizendo que não merecíamos ganhar. Ele é ridículo. Eu já silenciei o nome dele em qualquer rede que eu entre. Cidadão intragável falso corintiano

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 28/03/2025 às 06:31

Só acho que não precisava jogar no campo, quase machucou nosso zagueiro, de resto ganhamos o título ai, chula Juca kfuri

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.554º

José 2.421 posts

@fefelipao em 28/03/2025 às 06:16

Comunista: Esperar o que?

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.541º

Fábio 731 posts

@fabio.de.gouveia.per em 28/03/2025 às 01:09

Esse cara não vale o que o gato enterra (amiguinho do Andrés)!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.551 posts

@fiel.renan em 28/03/2025 às 01:03

Pior que esse cara tem moral no Corinthians KKKKKK

Todo filme colocam ele lá kkk

Foto do perfil de João Carlos Correia

Ranking: 5.524º

João 565 posts

@joao.carlos.correia1 em 28/03/2025 às 00:51

É exagero do Juca, mas os neandertais das torcidas DESorganizadas quase estragam tudo por causa desses sinalizadores, que, aliás, são proibidos. E, por causa desses 'torcedores', o Corinthians ainda pode ser punido com perda de mando de jogo.

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 28/03/2025 às 00:47

Esse é um monte de estrume..