João Correia
É exagero do Juca, mas os neandertais das torcidas DESorganizadas quase estragam tudo por causa desses sinalizadores, que, aliás, são proibidos. E, por causa desses 'torcedores', o Corinthians ainda pode ser punido com perda de mando de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri diz que preferia ter perdido devido aos sinalizadores


