Diego R.
Ele fez um texto dizendo que não merecíamos ganhar. Ele é ridículo. Eu já silenciei o nome dele em qualquer rede que eu entre. Cidadão intragável falso corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri diz que preferia ter perdido devido aos sinalizadores