Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 27/03/2025 às 13:43
Cara se duvidar estrume tem mais serventia do que esse bobalhao ae é uma ofensa ao estrume
@marco-torcedor em 27/03/2025 às 13:39
Não deem moral pra esse 'sujeito'. Eu não leio ou acesso nada dele. Aliás, não acesso esse lixo de UOL também.
Publicidade
Últimas respostas
@lucaslsl em 27/03/2025 às 14:25
Esse cidadão não torce pelo Corinthians, apenas usa o Corinthians para polemizar e ganhar audiência, como seu pares jornaleiros. O Corinthians não tem quem o represente na grande mídia, note que todos os supostos corinthianos (Neto, Casagrande, Juca Kfouri, Benjamim, etc.) são os que mais detonam o clube.
@gabriel1709 em 27/03/2025 às 14:22
Eu só fico sabendo o que esse sujeito escreve por causa dos fãs dele que acompanham e correm para compartilhar tudo aqui no fórum.
@henrique.garcia5 em 27/03/2025 às 14:10
Juca Kfouri tá fazendo hora extra, igual o Milton Neves e Flavio Prado
@bruno.souza47 em 27/03/2025 às 14:10
Vermesic
Publicidade
Mano poupe suas energias com esse velho caquético
@denaum.rodrigues em 27/03/2025 às 13:54
O corinthiano mais fajuto que eu já vi na vida, até os antis infiltrados daqui do fórum são mais corinthianos que esse pedaço de estrume.
@sccpfabio em 27/03/2025 às 13:47
Parem de dar audiência! Vocês só estão promovendo que isso continue a acontecer