x
Fórum do Corinthians

Se diz torcedor, porém é mais anti do que muitos antis por aí

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Veloso

Ranking: 3.111º

Veloso 1.171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2025 às 12:35
Por Veloso JS (@jsveloso)

Se diz torcedor, porém é mais anti do que muitos antis por aí

Esse estrume vive querendo manchar o Corinthians, até parece ser mais anti do que torcedor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 27/03/2025 às 13:43

Cara se duvidar estrume tem mais serventia do que esse bobalhao ae é uma ofensa ao estrume

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 27/03/2025 às 13:39

Não deem moral pra esse 'sujeito'. Eu não leio ou acesso nada dele. Aliás, não acesso esse lixo de UOL também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 27/03/2025 às 14:25

Esse cidadão não torce pelo Corinthians, apenas usa o Corinthians para polemizar e ganhar audiência, como seu pares jornaleiros. O Corinthians não tem quem o represente na grande mídia, note que todos os supostos corinthianos (Neto, Casagrande, Juca Kfouri, Benjamim, etc.) são os que mais detonam o clube.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 27/03/2025 às 14:22

Eu só fico sabendo o que esse sujeito escreve por causa dos fãs dele que acompanham e correm para compartilhar tudo aqui no fórum.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 27/03/2025 às 14:10

Juca Kfouri tá fazendo hora extra, igual o Milton Neves e Flavio Prado

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 27/03/2025 às 14:10

Vermesic

Publicidade

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.091º

Altamir 3.344 posts

@nenes em 27/03/2025 às 13:56

Mano poupe suas energias com esse velho caquético

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 27/03/2025 às 13:54

O corinthiano mais fajuto que eu já vi na vida, até os antis infiltrados daqui do fórum são mais corinthianos que esse pedaço de estrume.

Foto do perfil de Vai Corinthians

Ranking: 4.399º

Vai 767 posts

@sccpfabio em 27/03/2025 às 13:47

Parem de dar audiência! Vocês só estão promovendo que isso continue a acontecer