Lucas Lopes
Esse cidadão não torce pelo Corinthians, apenas usa o Corinthians para polemizar e ganhar audiência, como seu pares jornaleiros. O Corinthians não tem quem o represente na grande mídia, note que todos os supostos corinthianos (Neto, Casagrande, Juca Kfouri, Benjamim, etc.) são os que mais detonam o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Se diz torcedor, porém é mais anti do que muitos antis por aí


