Deixe seu comentário
Melhores respostas
@newton Apoiador em 26/03/2025 às 07:37
Exatamente, pois tudo no país é um reflexo do que somos...
E infelizmente nós somos isto mesmo. Um país imediatista, do 'jeitinho', do benefício próprio acima dos outros, do pensamento raso que só consegue procurar um culpado absoluto e depois um salvador absoluto que precisa resolver tudo em um único passo sempre imediatamente. Para não falar da falta de educação e perseguições.
@julio.dantas2 em 26/03/2025 às 09:08
Desde as eleições de 2002 ouço que o País estava falido, inicialmente iria virar uma Cuba, hoje irá virar uma Venezuela, sigo aguardando a falência.
Publicidade
Últimas respostas
@rotten-apple em 26/03/2025 às 09:24
7 mulas ainda discordam
@mello56 em 26/03/2025 às 09:19
Isso ai, um pais 'narcopetistacomunaditatorial', e o futebol é uma das ramificações da corja!
@carlos.tadeu.stoduto em 26/03/2025 às 09:13
Uma instituição ao qual se forma uma panelinha fechada e inúmeros otários úteis coniventes e covardes, isso que penso...
Publicidade
@giba.timao em 26/03/2025 às 08:57
Exatamente, assim!
@fcortezzi em 26/03/2025 às 08:20
E o pior é ver que a tendência é piorar, tanto o país quanto o futebol.
Ambos corrompidos e sujos, onde se criou um sistema que só beneficia os grandes.
Incrível como tudo nesse país é errado e ao contrário.
@matheus.araujo40 em 26/03/2025 às 08:05
Falido? Não estava sabendo disso
@rcamargo em 26/03/2025 às 08:03
Será que não estão procurando você lá pelos lados do STF? Pode falar a verdade, você estava lá né?