F. Fzz
E o pior é ver que a tendência é piorar, tanto o país quanto o futebol.
Ambos corrompidos e sujos, onde se criou um sistema que só beneficia os grandes.
Incrível como tudo nesse país é errado e ao contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol brasileiro tá igual ao País!
Em resposta ao tópico:
Falido, sem rumo, infestado de medíocres e “esperto”, que só sabem fazer discursos!
Lamentável, mas acabamos como nação e como seleção!



