Newton Silva Apoiador
Exatamente, pois tudo no país é um reflexo do que somos...
E infelizmente nós somos isto mesmo. Um país imediatista, do 'jeitinho', do benefício próprio acima dos outros, do pensamento raso que só consegue procurar um culpado absoluto e depois um salvador absoluto que precisa resolver tudo em um único passo sempre imediatamente. Para não falar da falta de educação e perseguições.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol brasileiro tá igual ao País!
Em resposta ao tópico:
Falido, sem rumo, infestado de medíocres e “esperto”, que só sabem fazer discursos!
Lamentável, mas acabamos como nação e como seleção!








