x
Fórum do Corinthians

Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção?!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de HALLEY

Ranking: 5.561º

Halley 558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2025 às 10:59
Por HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO (@halleychristian)

Estamos em outro patamar em relação ao ano passado e vamos materializar isso com títulos esse ano.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 25/03/2025 às 11:50

Tá ligado que o Corinthians tem mais mundiais que a Holanda né?

Foto do perfil de Anthonio Souza

Ranking: 7.300º

Anthonio 366 posts

@anthonio.souza1 em 25/03/2025 às 13:37

Bom jogador só isso é nada a mais.. Também não é a última bolacha do pacote.

Seleção da Holanda não a maior, mais joga mil vezes melhor que a nossa Seleção, não tem nem como comparar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 26/03/2025 às 17:52

Pelo menos esse paulista tem que ganhar.

A Libertadores já era, logo de cara.

Precisamos e mais futebol.

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.726º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 25/03/2025 às 20:29

Para a Fiel Histeria, ele está mal no ano. E olha que é o jogador com mais assistências no futebol brasileiro em 2025...

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.269 posts

@fabiano.lima7 em 25/03/2025 às 19:26

Não sei de que passado você se refere, pq preferia muito mais quando tínhamos um 7 que raramente era convocado (injustamente), quando tínhamos um 9 que era o 9 da argentina. Você diz como se a holanda fosse seleção do primeiro escalao

Foto do perfil de Memphis Andarilho Soneca

Ranking: 10.265º

Memphis 201 posts

@alexandre-pato-crack em 25/03/2025 às 17:03

Já tivemos vários 10 da seleção brasileira, quer mais o que?

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 25/03/2025 às 14:19

Quem é a Holanda perto do Corinthians...

Deveria ser o contrário e essa selecaozinha que num ganha nada se orgulhar do seu 10 ser do Corinthians

Foto do perfil de Diógenes Tungstênio Da Silva

Ranking: 4.498º

Diógenes 740 posts

@diogenesaraujo em 25/03/2025 às 12:50

Holanda é um lixo de seleção

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 25/03/2025 às 12:09

Que orgulho para holanda, ter um dez que joga no Corinthians. Mesmo pq tivemos 10 bem melhores.