Anthonio Souza
Bom jogador só isso é nada a mais.. Também não é a última bolacha do pacote.
Seleção da Holanda não a maior, mais joga mil vezes melhor que a nossa Seleção, não tem nem como comparar
em Bate-Papo da Torcida > Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção? !?
Em resposta ao tópico:
Estamos em outro patamar em relação ao ano passado e vamos materializar isso com títulos esse ano.
Vai Corinthians.




