Cirio Castre
Tá ligado que o Corinthians tem mais mundiais que a Holanda né?
em Bate-Papo da Torcida > Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção? !?
Em resposta ao tópico:
Estamos em outro patamar em relação ao ano passado e vamos materializar isso com títulos esse ano.
Vai Corinthians.










