Felipe Felipe Felipe
Pelo menos esse paulista tem que ganhar.
A Libertadores já era, logo de cara.
Precisamos e mais futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção? !?
Em resposta ao tópico:
Estamos em outro patamar em relação ao ano passado e vamos materializar isso com títulos esse ano.
Vai Corinthians.