Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cecelzinho em 21/03/2025 às 15:28
Grande oportunidade de gol?
Mano ele criou e ele chutou uma bola que se entra é um astro hoje na Holanda.
Jogou bem, não foi tão aguado, mas foi bem.
O único ponto que hoje acho que não tá dando certo e ele receber bola de costas. Maioria delas ele atrasa a jogada ou perde a bola.
De resto foi bem
@vlamir.bernardes em 21/03/2025 às 14:23
Não fosse a besteira do lateral da Holanda, tanto no 1º e na expulsão, a história seria diferente.
@jackson.nobre2 em 21/03/2025 às 14:17
Assisti...falta explosão para ele...num jogo intenso como ontem, faltou isso...evidente que ele é talentoso e deu alguns bons lançamentos...o que provocou sua convocação
@douglasgm em 21/03/2025 às 14:08
Isso só prova que o futebol brasileiro(local) n deve muita coisa p os europeus n.
Publicidade
@leandrosjc em 21/03/2025 às 06:14
Os enzos aqui reclamando da mobilidade merecem cada Steve Mendonça que passou por aqui.
@jose-goncalves-neto em 21/03/2025 às 00:13
Ele me pareceu razoável, inteligente, mas muito lento, como no Corinthians. Parece mesmo ter perdido aquela explosão que tinha nos dribles do fim do ano passado. Parece um Robocop às vezes?
@henrique.silva139 em 20/03/2025 às 23:36
Eu joguei uma moeda nesse gol do Depay pela brincadeira, um pecado que não saiu. Foi uma chance na cara, não acho que ele errou, mas foi infeliz na decisão final.
@kapiau-pe-rachado em 20/03/2025 às 23:30
Mas também não foi contra qualquer seleção, eu assisti um pouco do jogo, são até mais cedo do trampo pra ver, ele jogou razoavelmente bem, ao contrário do Yamal que errou tudo que tentou, agora o tal do Gappo cééloko que jogador bão de bola.