x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay: atuação contra a Espanha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Larryson

Larryson 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2025 às 23:25
Por Larryson Lázaro (@larryson-lazaro)

Memphis Depay: atuação contra a Espanha

84 minutos jogados
21/30 passes certos (70%)
2/2 passes longos certos (100%)
1 finalização no gol
3 passes decisivos
1 drible certo
2 desarmes
4/9 duelos ganhos (44%)
1 falta sofrida
Nota Sofascore 7.3
O desempenho de Memphis Depay na partida contra a Espanha, que terminou empatada em 2 a 2, foi marcado por uma mensagem em sua chuteira: 'poropopó'. Uma performance aceitável, porém recebeu críticas de um jornal holandês, que destacou sua dedicação, porém, de maneira infeliz, desperdiçou uma grande oportunidade de gol, onde sua finalização foi defendida pelo goleiro Unai Simon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 21/03/2025 às 15:28

Grande oportunidade de gol?

Mano ele criou e ele chutou uma bola que se entra é um astro hoje na Holanda.

Jogou bem, não foi tão aguado, mas foi bem.

O único ponto que hoje acho que não tá dando certo e ele receber bola de costas. Maioria delas ele atrasa a jogada ou perde a bola.
De resto foi bem

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 21/03/2025 às 14:23

Não fosse a besteira do lateral da Holanda, tanto no 1º e na expulsão, a história seria diferente.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 21/03/2025 às 14:17

Assisti...falta explosão para ele...num jogo intenso como ontem, faltou isso...evidente que ele é talentoso e deu alguns bons lançamentos...o que provocou sua convocação

Foto do perfil de Douglas Guimarães Melo

Ranking: 6.102º

Douglas 485 posts

@douglasgm em 21/03/2025 às 14:08

Isso só prova que o futebol brasileiro(local) n deve muita coisa p os europeus n.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 21/03/2025 às 06:14

Os enzos aqui reclamando da mobilidade merecem cada Steve Mendonça que passou por aqui.

Foto do perfil de Zé To

22 posts

@jose-goncalves-neto em 21/03/2025 às 00:13

Ele me pareceu razoável, inteligente, mas muito lento, como no Corinthians. Parece mesmo ter perdido aquela explosão que tinha nos dribles do fim do ano passado. Parece um Robocop às vezes?

Foto do perfil de Henrique Silva

Henrique 133 posts

@henrique.silva139 em 20/03/2025 às 23:36

Eu joguei uma moeda nesse gol do Depay pela brincadeira, um pecado que não saiu. Foi uma chance na cara, não acho que ele errou, mas foi infeliz na decisão final.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.295 posts

@kapiau-pe-rachado em 20/03/2025 às 23:30

Mas também não foi contra qualquer seleção, eu assisti um pouco do jogo, são até mais cedo do trampo pra ver, ele jogou razoavelmente bem, ao contrário do Yamal que errou tudo que tentou, agora o tal do Gappo cééloko que jogador bão de bola.