x
Fórum do Corinthians

André Cury "Eu sou corintiano, não tem relação ruim!"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2025 às 10:40
Por Edney Paes (@edney-paes)

O cara causou um inferno no Corinthians ano passado e esse ano tentou de novo, e em uma entrevista dada ao GE o cara solta que é Corinthiano, que gosta do clube, imagine se ele não fosse Corinthiano...

Eu entendo que a cima do Corinthians o cara tem sua vida pessoal, tem sua vida para cuidar, contas a pagar, família para sustentar, mas por#@, o cara já é milionário a anos, se fosse um empresário começando até dava pra entender essa busca incessante para o Corinthians pagar ele, mas o cara já garantiu a vida de várias gerações da sua família.

Mas todos nós sabemos o pq ele fez de tudo para atrapalhar o Corinthians, a mamata dele acabou no Corinthians quando Augusto entrou. O que mais existe no Parque São Jorge são pessoas que se dizem Corinthiana, que querem o bem do clube, mas na verdade o que eles querem mesmo é o dinheiro do Corinthians e não o bem para o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 19/03/2025 às 11:24

Sim, muito corinthiano

Sim, muito corinthiano

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 19/03/2025 às 11:34

Mais empresário v@gabundo e se vendeu pra chapa bandida, clube pagava milhões em comissão mas ele repassava para os bandidos da quadrilha.

Tá dando de 'humilde' agora principalmente porque Melo não vai sair do clube como seus amiguinhos tentou dar o golpe, além de ter perdido na justiça para o Corinthians..

Melo na minha opinião deveria fechar porta para todos esses empresários que era ligado a chapa bandida, e não importa jogador que seja, se quiser continuar no Corinthians vai trocar de empresário, do contrário vai sair do clube..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 19/03/2025 às 15:55

Rapaz, eu não sei dizer. Se ele diz que é, quem sou eu ou quem é você para duvidar?

Agora uma coisa tem nada a ver com a outra. É o trabalho dele. Se tu é credor e o devedor não te paga, mas gasta milhões com outras coisas, tu não vai atrás do teu?

Não quero defender ninguém aqui, mas se a gente fizer um exercício de tentar se colocar no lugar do outro, acho que os debates serão mais frutíferos.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 19/03/2025 às 12:42

Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 19/03/2025 às 12:26

Sim! Também sou a favor de todos trabalharem por amor, empresários, jogadores, funcionários do clube... Falou que torce para o Corinthians, não precisa receber!

Cada uma que tenho que ler aqui. Haja paciência!

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.066º

Hugo 3.404 posts

@hugo.crosara1 em 19/03/2025 às 11:54

A falta das taxinhas abalou o emocional dele.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.914 posts

@gustavo.vaz2 em 19/03/2025 às 11:46

É tão corintiano como o Duílio, o Andrés Sanchez, Gobbi, etc...

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 19/03/2025 às 11:40

O cara falar que o Yuri venho de graça é piada né...só pode

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 19/03/2025 às 11:40

Gostaria é dinheiro isso sim

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.000º

Nerba 3.594 posts

@simon em 19/03/2025 às 11:37

Os conselheiros também são todos corinthianos, mas...