Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 19/03/2025 às 11:24
Sim, muito corinthiano
@jefferson.ribeiro13 em 19/03/2025 às 11:34
Mais empresário v@gabundo e se vendeu pra chapa bandida, clube pagava milhões em comissão mas ele repassava para os bandidos da quadrilha.
Tá dando de 'humilde' agora principalmente porque Melo não vai sair do clube como seus amiguinhos tentou dar o golpe, além de ter perdido na justiça para o Corinthians..
Melo na minha opinião deveria fechar porta para todos esses empresários que era ligado a chapa bandida, e não importa jogador que seja, se quiser continuar no Corinthians vai trocar de empresário, do contrário vai sair do clube..
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 19/03/2025 às 15:55
Rapaz, eu não sei dizer. Se ele diz que é, quem sou eu ou quem é você para duvidar?
Agora uma coisa tem nada a ver com a outra. É o trabalho dele. Se tu é credor e o devedor não te paga, mas gasta milhões com outras coisas, tu não vai atrás do teu?
Não quero defender ninguém aqui, mas se a gente fizer um exercício de tentar se colocar no lugar do outro, acho que os debates serão mais frutíferos.
@mariano.yakin em 19/03/2025 às 12:42
Kkkkkkkkkkkk
@fabio.franco3 em 19/03/2025 às 12:26
Sim! Também sou a favor de todos trabalharem por amor, empresários, jogadores, funcionários do clube... Falou que torce para o Corinthians, não precisa receber!
Cada uma que tenho que ler aqui. Haja paciência!
@hugo.crosara1 em 19/03/2025 às 11:54
A falta das taxinhas abalou o emocional dele.
Publicidade
@gustavo.vaz2 em 19/03/2025 às 11:46
É tão corintiano como o Duílio, o Andrés Sanchez, Gobbi, etc...
@leandro-da-silva-rox em 19/03/2025 às 11:40
O cara falar que o Yuri venho de graça é piada né...só pode
@thiago000 em 19/03/2025 às 11:40
Gostaria é dinheiro isso sim
Os conselheiros também são todos corinthianos, mas...