Rafael Amorim Apoiador
Rapaz, eu não sei dizer. Se ele diz que é, quem sou eu ou quem é você para duvidar?
Agora uma coisa tem nada a ver com a outra. É o trabalho dele. Se tu é credor e o devedor não te paga, mas gasta milhões com outras coisas, tu não vai atrás do teu?
Não quero defender ninguém aqui, mas se a gente fizer um exercício de tentar se colocar no lugar do outro, acho que os debates serão mais frutíferos.
em Bate-Papo da Torcida > André Cury "Eu sou corintiano, não tem relação ruim!"
Em resposta ao tópico:
O cara causou um inferno no Corinthians ano passado e esse ano tentou de novo, e em uma entrevista dada ao GE o cara solta que é Corinthiano, que gosta do clube, imagine se ele não fosse Corinthiano...
Eu entendo que a cima do Corinthians o cara tem sua vida pessoal, tem sua vida para cuidar, contas a pagar, família para sustentar, mas por#@, o cara já é milionário a anos, se fosse um empresário começando até dava pra entender essa busca incessante para o Corinthians pagar ele, mas o cara já garantiu a vida de várias gerações da sua família.
Mas todos nós sabemos o pq ele fez de tudo para atrapalhar o Corinthians, a mamata dele acabou no Corinthians quando Augusto entrou. O que mais existe no Parque São Jorge são pessoas que se dizem Corinthiana, que querem o bem do clube, mas na verdade o que eles querem mesmo é o dinheiro do Corinthians e não o bem para o Corinthians.