Jefferson Ribeiro
Mais empresário v@gabundo e se vendeu pra chapa bandida, clube pagava milhões em comissão mas ele repassava para os bandidos da quadrilha.
Tá dando de 'humilde' agora principalmente porque Melo não vai sair do clube como seus amiguinhos tentou dar o golpe, além de ter perdido na justiça para o Corinthians..
Melo na minha opinião deveria fechar porta para todos esses empresários que era ligado a chapa bandida, e não importa jogador que seja, se quiser continuar no Corinthians vai trocar de empresário, do contrário vai sair do clube..
em Bate-Papo da Torcida > André Cury "Eu sou corintiano, não tem relação ruim!"
Em resposta ao tópico:
O cara causou um inferno no Corinthians ano passado e esse ano tentou de novo, e em uma entrevista dada ao GE o cara solta que é Corinthiano, que gosta do clube, imagine se ele não fosse Corinthiano...
Eu entendo que a cima do Corinthians o cara tem sua vida pessoal, tem sua vida para cuidar, contas a pagar, família para sustentar, mas por#@, o cara já é milionário a anos, se fosse um empresário começando até dava pra entender essa busca incessante para o Corinthians pagar ele, mas o cara já garantiu a vida de várias gerações da sua família.
Mas todos nós sabemos o pq ele fez de tudo para atrapalhar o Corinthians, a mamata dele acabou no Corinthians quando Augusto entrou. O que mais existe no Parque São Jorge são pessoas que se dizem Corinthiana, que querem o bem do clube, mas na verdade o que eles querem mesmo é o dinheiro do Corinthians e não o bem para o Corinthians.








