x
Fórum do Corinthians

É bom o time e a comissão do Corinthians ficarem bem espertos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2025 às 21:05
Por Cirio Castre (@tibas)

Nosso adversário foi o segundo time com mais pênaltis a favor no Brasileiro 2024, total de nove, e pasmem com apenas dois marcados contra.

O Palmeiras teve 12 situações analisadas no VAR e foram revertidas a favor no Brasileirão.

Para o Paulistão, teve polêmica com pênalti em jogos contra o Guarani e principalmente contra o São Paulo.

E aí vem o juiz, que expulsou Yuri Alberto por simulação no último Dérbi na casa do Palmeiras.

Já chegou a expulsar o Cássio por cera, adivinha onde?

O time do Corinthians e sua comissão técnica têm que ficar muito, mas muito espertos com esse jogo.

Um juiz palmeirense, que apitou as última cinco finais na casa da porcada.

É bom ter cabeça fria, é bom jogar bola.

Jogadores e comissão técnica de novo, fiquem bem espertos.

Já que nossa diretoria, virou uma diretoria de bananas, sem voz, de cabeça baixa e submissa.

Reclamar depois de jogo é transferir responsabilidade.

A diretoria do SCCP tinha que VETAR junto a FPF a escalação desse juiz.

Tentei na boa fé fazer um mano a mano para esse Dérbi, mas foi impossível pois nós não temos 12 jogadores.

Fica o alerta, e o possível roteiro do primeiro jogo dessa final.

Juiz vai irritar o time do Corinthians invertendo faltas e laterais, vai rolar escanteio que não foi para os da casa e deixando o time da casa bater à vontade sem dar cartão.

Vai provocar até conseguir expulsar um jogador do time visitante, e quiçá alguém da comissão técnica.

Irá, se o time da casa estiver vencendo, não ceder acréscimos justos, e se caso estiver empate ou oxalá o time da casa estiver perdendo, vai dar acréscimo dignos de uma prorrogação.

De novo fiquem espertos elenco e comissão do Corinthians.

E diretoria, parabéns pela omissão e vergonha em aceitar essa escalação de arbitragem.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Lucio Neto

João 29 posts

@joao-lucio-neto em 15/03/2025 às 00:23

O jeito é não perder o primeiro jogo. Um empate já tá muito bom. Mas, com o palmeirense Klaus apitando, o jogo já começa 1x0 para o Palmeiras que vai estar jogando com 12 jogadores.

E toma cuidado quem estiver pendurado, porque o soprador de apito vai tirá-lo do segundo jogo.

Assim, o Timão vai jogar contra o gramado sintético, contra o juiz, contra a torcida e contra os 12 do adversário. Por isso, eu continuo achando que um empate é ótimo resultado.

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.211º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 15/03/2025 às 12:15

Pois é, meu amigo, este seu tópico, deveria ser enviado ao nosso presidente, Que lamentavelmente elogiou a Comissão de Arbitragem nesta semana!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Roberto

Ranking: 9.600º

Marcos 227 posts

@marcos.roberto89 em 18/03/2025 às 11:53

É mano mas infelizmente faz uns 6 anos que o Corinthians é muito fraco nos bastidores perdermos 2 finais de Copa do Brasil nos bastidores

Foto do perfil de Milena Navarro

Ranking: 77º

Milena 898 posts

@milena.navarro em 17/03/2025 às 23:56

Apaga esse tópico. Já foi o jogo e não aconteceu nada disso!

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.082º

Luiz 3.367 posts

@luiz.fernando.balest em 17/03/2025 às 07:48

Não temos nada ganho ainda!

Foto do perfil de Rafael Santana

Rafael 37 posts

@rafael-santana3 em 17/03/2025 às 07:37

Não teve nada disso.

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 117 posts

@juliane-bauer18 em 16/03/2025 às 23:46

Concordo com você

Foto do perfil de Douglas Guimarães Melo

Ranking: 6.104º

Douglas 485 posts

@douglasgm em 16/03/2025 às 23:02

Dito isso, ganhamos o jogo, agora vamos cobrar a mesma intensidade e vontade que tivemos contra o Barcelona.

Obs.: A nossa diretoria pediu a FPF que o bandido do Claus n apisse jogos do Corinthians, mas msm assim a FPF colocou o mão d visgo p apitar.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Danilo 58 posts

@danilo.lopes14 em 16/03/2025 às 21:02

Errou

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 16/03/2025 às 18:22

É melhor nós ficarmos espertos com essa comissão! Não é possível que comandam o Corinthians.