Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.teodoro2 em 09/03/2025 às 16:33
Melhor primeiro volante que eu vi jogar no futebol brasileiro, acompanhando desde 2009 é claro. Era monstro, sabia jogar simples.
@marcos.silva162 em 09/03/2025 às 15:42
Esse aí seria titular absoluto da seleção hoje, nn tem nenhum primeiro volante no futebol brasileiro com metade do ímpeto e qualidade de marcação dele.
Publicidade
Últimas respostas
@rodras em 09/03/2025 às 18:31
Hoje em dia as frases quem faz nem é o jogador, é só assessor deles.
@dimarccione em 09/03/2025 às 16:18
Fez bem para o Ralf ele ter saido do Corinthians, pq na época ele estava entrando dentro do litro todo final de semana e até se envolveu em um acidente por conta disso, já tinha perdido muito rendimento, ganhava muito e quase não entrava pra jogar, foi o momento certo de sair, caso contrario se queimaria mt com a torcida, hoje ele segue jogando muita bola, departamento de fisiologia do vila nova disse que ele esta com o melhor preparo físico do elenco, isso com seus 40 anos.
@neto-fiel em 09/03/2025 às 15:56
E como ele saiu do clube?
Tudo merecido o que tá acontecendo
Publicidade
@rportella em 09/03/2025 às 15:53
Marcava feito um pitbull e nem cartão vermelho levava... ótimos tempos, esse ai honrou o manto e é ídolo eterno.
@mateus.paulino.lima. em 09/03/2025 às 15:47
Saudades
@bruno-augusto-coutin em 09/03/2025 às 15:38
Não era só vontade, ele tinha uma noção de posicionamento e desarme acima da média. Além de tudo, era forte fisicamente e sabia sim passar a bola.