x
Fórum do Corinthians

Esse honrava o manto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2025 às 15:24
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique256)

Esse honrava o manto

Se o elenco de hoje tivesse 1% da vontade desse cara

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael T.

Ranking: 9.038º

Raphael 253 posts

@raphael.teodoro2 em 09/03/2025 às 16:33

Melhor primeiro volante que eu vi jogar no futebol brasileiro, acompanhando desde 2009 é claro. Era monstro, sabia jogar simples.

Foto do perfil de Marcão

Ranking: 1.763º

Marcão 2.136 posts

@marcos.silva162 em 09/03/2025 às 15:42

Esse aí seria titular absoluto da seleção hoje, nn tem nenhum primeiro volante no futebol brasileiro com metade do ímpeto e qualidade de marcação dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodras X

Ranking: 1.576º

Rodras 2.372 posts

@rodras em 09/03/2025 às 18:31

Hoje em dia as frases quem faz nem é o jogador, é só assessor deles.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.643 posts

@dimarccione em 09/03/2025 às 16:18

Fez bem para o Ralf ele ter saido do Corinthians, pq na época ele estava entrando dentro do litro todo final de semana e até se envolveu em um acidente por conta disso, já tinha perdido muito rendimento, ganhava muito e quase não entrava pra jogar, foi o momento certo de sair, caso contrario se queimaria mt com a torcida, hoje ele segue jogando muita bola, departamento de fisiologia do vila nova disse que ele esta com o melhor preparo físico do elenco, isso com seus 40 anos.

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 09/03/2025 às 15:56

E como ele saiu do clube?

Tudo merecido o que tá acontecendo

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 09/03/2025 às 15:53

Marcava feito um pitbull e nem cartão vermelho levava... ótimos tempos, esse ai honrou o manto e é ídolo eterno.

Foto do perfil de Viúvacarille

Ranking: 2.639º

Viúvacarille 1.425 posts

@mateus.paulino.lima. em 09/03/2025 às 15:47

Saudades

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.023 posts

@bruno-augusto-coutin em 09/03/2025 às 15:38

Não era só vontade, ele tinha uma noção de posicionamento e desarme acima da média. Além de tudo, era forte fisicamente e sabia sim passar a bola.