Bruno
Não era só vontade, ele tinha uma noção de posicionamento e desarme acima da média. Além de tudo, era forte fisicamente e sabia sim passar a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrava o manto
Não era só vontade, ele tinha uma noção de posicionamento e desarme acima da média. Além de tudo, era forte fisicamente e sabia sim passar a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrava o manto
@gustavo.henrique256 em 09/03/2025 às 15:40
O cara não ter nenhum cartão vermelho parece até mentira
Última resposta há 0 segundos por José Osvaldo Rodrigues
55respostas
Última resposta há 14 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 16 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 21 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 41 segundos por Carlos Augusto
56respostas
Criado há 42 segundos por corinthiano fiel753
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 55 segundos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
6respostas