x
Fórum do Corinthians

Amanhã é jogo pra entrar com os reservas, jogar feio e sair com o empate

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 3.931º

Maicon 885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2025 às 19:44
Por Maicon Christian Martins (@maicon12)

Nada de desgastar os 'titulares' (que não vem jogando quase nada)

É jogo feio mesmo.. Não esperem um time igual no final do ano passado, é pra decidir o jogo aqui em Itaquera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 8.304º

Thiago 293 posts

@thiago-luz1 em 04/03/2025 às 19:54

Se é doido meu Libertadores jogar com reservas no domingo e ainda é melhor que o Santos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 04/03/2025 às 23:03

Paulista é pré temporada, o que importa é não passar vergonha na Libertadores, se o time titular já quase peidou contra os venezuelanos, imagina os reservas contra o barcelona

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 04/03/2025 às 19:55

Jogar com titular os 2. Ponto.

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 918º

André 3.892 posts

@andre.graciano em 04/03/2025 às 19:51

Vai cagar quer ganhar paulistinha? Vai torcer praporca, aqui e liberta

Foto do perfil de Luis Henrique Da Cunha Santos

Ranking: 1.089º

Luis 3.348 posts

@luis.henrique.da.cu2 em 04/03/2025 às 19:50

Kkkkkk amanhã e jogo pra ir com força máxima não tem essa não irmão agora é sangue no olho!