Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiago-luz1 em 04/03/2025 às 19:54
Se é doido meu Libertadores jogar com reservas no domingo e ainda é melhor que o Santos
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 04/03/2025 às 23:03
Paulista é pré temporada, o que importa é não passar vergonha na Libertadores, se o time titular já quase peidou contra os venezuelanos, imagina os reservas contra o barcelona
@paulo.rogerio.jr em 04/03/2025 às 19:55
Jogar com titular os 2. Ponto.
@andre.graciano em 04/03/2025 às 19:51
Vai cagar quer ganhar paulistinha? Vai torcer praporca, aqui e liberta
@luis.henrique.da.cu2 em 04/03/2025 às 19:50
Kkkkkk amanhã e jogo pra ir com força máxima não tem essa não irmão agora é sangue no olho!