Thiago Luz
Se é doido meu Libertadores jogar com reservas no domingo e ainda é melhor que o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é jogo pra entrar com os reservas, jogar feio e sair com o...
Em resposta ao tópico:
Nada de desgastar os 'titulares' (que não vem jogando quase nada)
É jogo feio mesmo.. Não esperem um time igual no final do ano passado, é pra decidir o jogo aqui em Itaquera.



