Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.gonzales3 em 03/03/2025 às 08:37
Aí sim...esse é verdadeiramente sem vergonha.A juíza de ontem não estava contra nós, estava contra o jogo, ela errou tudo para todos os lados, é ruim mesma.
@paulo-silva21 em 03/03/2025 às 07:49
Poisé o apito amigo do ABEL vai tá ligado, bora fica esperto com a arbitragem
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.tadeu.stoduto em 05/03/2025 às 07:26
Não irá nos abalar...
Temos que jogar o jogo...
O perigo contra o Santos é a provocação mas estamos bem psicologicamente...
Foco na vitória sem se importar com as decisões do juiz...
Depois que ele apita, já era...
@eduardo.santana20 em 04/03/2025 às 19:37
Disto escapamos, noticiado que será a Edina(a que classificou os Bambis).
@jose-carlos-marques em 04/03/2025 às 10:57
Venha quem vier, temos que atropelar. Vamos bater o recorde da Arena. Vai Corinthians.
Publicidade
@anderson.vicente3 em 04/03/2025 às 08:40
A final é na nossa casa. Vão querer escalar o PorKlaus e fazer todo o inferno pra 'vingar' 2018. Mas se esquecem que 2018 foi nossa vingança contra o roubo de 1974.
Como eles nos devem ainda o assalto a mão armada de 1993, temos que exigir do Augusto Melo que faça até o impossível pra garantir o título, impedindo o tetra dessa raça imunda.
Mas ainda podem ser os bambis, o que não muda a patifaria contra nós, porque aí tem a imprensa também.
Contra tudo e contra todos, Vai Corinthians!
@jota-caio em 04/03/2025 às 04:41
Todo club vai a CBF e reclama das arbitragem, já o Timão está sem comando, ficando para trás em tudo, infelizmente
@chacal1984 em 04/03/2025 às 00:55
Tá todo mundo preocupado com a arbitragem nacional, mas quarta-feira o negócio também vai ser tenebroso
@edmar-fagundes em 04/03/2025 às 00:50
Os maiores benefícios são para Flamengo e Palmeiras, a turma da globolixo