x
Fórum do Corinthians

Daqui pra frente vai ser um perigo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.995 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2025 às 06:44
Por Falcão (@feliz-daconta)

Daqui pra frente vai ser um perigo

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 03/03/2025 às 08:37

Aí sim...esse é verdadeiramente sem vergonha.A juíza de ontem não estava contra nós, estava contra o jogo, ela errou tudo para todos os lados, é ruim mesma.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.065º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 03/03/2025 às 07:49

Poisé o apito amigo do ABEL vai tá ligado, bora fica esperto com a arbitragem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.734 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 05/03/2025 às 07:26

Não irá nos abalar...

Temos que jogar o jogo...

O perigo contra o Santos é a provocação mas estamos bem psicologicamente...

Foco na vitória sem se importar com as decisões do juiz...

Depois que ele apita, já era...

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.029º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 04/03/2025 às 19:37

Disto escapamos, noticiado que será a Edina(a que classificou os Bambis).

Foto do perfil de Terry Cardoso

Terry 61 posts

@teddycard em 04/03/2025 às 13:17

?

?

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.839º

José 1.302 posts

@jose-carlos-marques em 04/03/2025 às 10:57

Venha quem vier, temos que atropelar. Vamos bater o recorde da Arena. Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 04/03/2025 às 08:40

A final é na nossa casa. Vão querer escalar o PorKlaus e fazer todo o inferno pra 'vingar' 2018. Mas se esquecem que 2018 foi nossa vingança contra o roubo de 1974.

Como eles nos devem ainda o assalto a mão armada de 1993, temos que exigir do Augusto Melo que faça até o impossível pra garantir o título, impedindo o tetra dessa raça imunda.

Mas ainda podem ser os bambis, o que não muda a patifaria contra nós, porque aí tem a imprensa também.

Contra tudo e contra todos, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jota Caio

Ranking: 7.697º

Jota 334 posts

@jota-caio em 04/03/2025 às 04:41

Todo club vai a CBF e reclama das arbitragem, já o Timão está sem comando, ficando para trás em tudo, infelizmente

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 840º

Edwin 4.188 posts

@chacal1984 em 04/03/2025 às 00:55

Tá todo mundo preocupado com a arbitragem nacional, mas quarta-feira o negócio também vai ser tenebroso

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.169º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 04/03/2025 às 00:50

Os maiores benefícios são para Flamengo e Palmeiras, a turma da globolixo