x
Fórum do Corinthians

Vessa ficou bravo kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.982 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2025 às 00:34
Por Falcão (@feliz-daconta)

Vessa ficou bravo kkkkk

Todos tem que marcar. Ramon não poderia deixar o Memphis na frente com função nenhuma de marcar. Sim, função nenhuma, porque os zagueiros adversários só passavam a bola para o lado, pois o nosso time não abafava nas laterais.
Ramon tentou corrigir a fraqueza das laterais e quis que o time tivesse mais profundidade.
E vimos que o Memphis rendem mais hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luís Gustavo

Luís 136 posts

@luis-gustavo-conceic em 03/03/2025 às 01:50

Tem gente que acha que atacante n pode marcar e ainda quer discutir futebol

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 613º

Carbone 5.299 posts

@john-wallace-remanow em 03/03/2025 às 03:05

Verçone sabe porr4 nenhuma de futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 03/03/2025 às 13:48

Ontem a defesa foi bem, claro que não foi perfeito, provavelmente ele viu que as críticas estavam aumentando e fez essa mudança tática e mudou muita coisa, só esse detalhe.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 03/03/2025 às 13:42

Memphis fez o que ele sempre cobrou o Roger Guedes a fazer

E não tem essa, tá na ponta tem que acompanhar lateral tem que fechar espaço

Isso só mostra o quanto o Memphis está comprometido com a equipe, porque o perninha loiro se negava a voltar

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 03/03/2025 às 11:19

Cara, eu vi até o Neymar voltando para marcar no jogo do Prantos ontem... Qual a obscenidade nisso?

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 03/03/2025 às 11:00

No mundo inteiro os atacantes marcam, Vinicius Jr ganhou o The Best e tomou um apavoro do Modric esses dias atrás pq n estava marcando direito, mas aqui no Brasil tem essa cultura de que atacante não pode marcar

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 03/03/2025 às 09:33

Se desse errado iam cair matando

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.065º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 03/03/2025 às 09:22

A entrada do argentino lateral esquerdo já deixou o time bem + ofensivo, a tendencia é melhorar e melhorar

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 03/03/2025 às 09:13

Por isso ele é um jornalista irrelevante e não técnico de futebol

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.071 posts

@jackson.luiz.silva.d em 03/03/2025 às 08:33

Tá querendo assunto para a semana morta pelo carnaval...tentou essa...