Leandro Santos
Cara, eu vi até o Neymar voltando para marcar no jogo do Prantos ontem... Qual a obscenidade nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Vessa ficou bravo kkkkk
Em resposta ao tópico:
Todos tem que marcar. Ramon não poderia deixar o Memphis na frente com função nenhuma de marcar. Sim, função nenhuma, porque os zagueiros adversários só passavam a bola para o lado, pois o nosso time não abafava nas laterais.
Ramon tentou corrigir a fraqueza das laterais e quis que o time tivesse mais profundidade.
E vimos que o Memphis rendem mais hoje