Enio Sccp
Memphis fez o que ele sempre cobrou o Roger Guedes a fazer
E não tem essa, tá na ponta tem que acompanhar lateral tem que fechar espaço
Isso só mostra o quanto o Memphis está comprometido com a equipe, porque o perninha loiro se negava a voltar
em Bate-Papo da Torcida > Vessa ficou bravo kkkkk
Em resposta ao tópico:
Todos tem que marcar. Ramon não poderia deixar o Memphis na frente com função nenhuma de marcar. Sim, função nenhuma, porque os zagueiros adversários só passavam a bola para o lado, pois o nosso time não abafava nas laterais.
Ramon tentou corrigir a fraqueza das laterais e quis que o time tivesse mais profundidade.
E vimos que o Memphis rendem mais hoje
