Paulo Silva
A entrada do argentino lateral esquerdo já deixou o time bem + ofensivo, a tendencia é melhorar e melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Vessa ficou bravo kkkkk
Em resposta ao tópico:
Todos tem que marcar. Ramon não poderia deixar o Memphis na frente com função nenhuma de marcar. Sim, função nenhuma, porque os zagueiros adversários só passavam a bola para o lado, pois o nosso time não abafava nas laterais.
Ramon tentou corrigir a fraqueza das laterais e quis que o time tivesse mais profundidade.
E vimos que o Memphis rendem mais hoje
