Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lindoso em 25/02/2025 às 18:25
O conselho estava dividindo a $$$$$$$$
@erissoncabelo em 25/02/2025 às 18:50
E agora que os esquemas deles estão acabando, querem tirar o omi
Publicidade
Últimas respostas
@mdjoffre em 26/02/2025 às 01:10
Propina das grandes
@gogeta em 26/02/2025 às 00:58
Por ordem de alguém da trupe, só não digo que é o Andrés e suas empresas laranjas! Essa gente não pensa no bem estar do Corinthians, pensa no que o Corinthians pode dar à eles: muitos $$$!
@adonis-fernandes em 26/02/2025 às 00:07
Ali é todos querendo mama na teta do clube, é isso.. Augusto arrumando a casinha esses caras nunca mais volte.. E a casa desse filhos.. Vai cair, uma hora ou outra vai bater
@cristiano.nunes7 em 25/02/2025 às 23:58
O Duilio fez muito mal ao Corinthians.
Agora o que o AM está fazendo para desfazer esse contrato ridículo? Parece que nada!
Publicidade
@ehnois.smith em 25/02/2025 às 23:53
Só soube disso agora?
Antes do Augusto assumir já reclamávamos aqui a doidado
@rodrigo.tuba em 25/02/2025 às 23:52
Queria ser presidente 6 meses do Corinthians... Ia prometer tudo pra todo mundo e com 6 meses caguetar todo mundo depois sumir kkkkkk
@philippe.anacelli.ma em 25/02/2025 às 22:16
Esse é um dos esquemas das ratazanas
@juliano.spagnolo em 25/02/2025 às 20:49
Certeza que ele tem razão preso aí... Kade o Tuma? Da um jeito de quebrar o contrato e começa do zero.