x
Fórum do Corinthians

Contrato do estacionamento da Neo Química

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sidnei

Ranking: 5.533º

Sidnei 563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2025 às 18:14
Por Sidnei Falaschi (@sidnei.falaschi)

Vi agora no Benja que o Duilio reformou o contrato após ter perdido a eleição, desde 2014 o Corinthians não ganha nada, e vai até 2030! Absurdo! Cadê o conselho? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 25/02/2025 às 18:25

O conselho estava dividindo a $$$$$$$$

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 25/02/2025 às 18:50

E agora que os esquemas deles estão acabando, querem tirar o omi

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.266º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 26/02/2025 às 01:10

Propina das grandes

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 26/02/2025 às 00:58

Por ordem de alguém da trupe, só não digo que é o Andrés e suas empresas laranjas! Essa gente não pensa no bem estar do Corinthians, pensa no que o Corinthians pode dar à eles: muitos $$$!

Foto do perfil de Adônis Magalhães

Ranking: 3.058º

Adônis 1.193 posts

@adonis-fernandes em 26/02/2025 às 00:07

Ali é todos querendo mama na teta do clube, é isso.. Augusto arrumando a casinha esses caras nunca mais volte.. E a casa desse filhos.. Vai cair, uma hora ou outra vai bater

Foto do perfil de Romero é ídolo!

Ranking: 6.638º

Romero 422 posts

@cristiano.nunes7 em 25/02/2025 às 23:58

O Duilio fez muito mal ao Corinthians.

Agora o que o AM está fazendo para desfazer esse contrato ridículo? Parece que nada!

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.863 posts

@ehnois.smith em 25/02/2025 às 23:53

Só soube disso agora?

Antes do Augusto assumir já reclamávamos aqui a doidado

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 25/02/2025 às 23:52

Queria ser presidente 6 meses do Corinthians... Ia prometer tudo pra todo mundo e com 6 meses caguetar todo mundo depois sumir kkkkkk

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.930 posts

@philippe.anacelli.ma em 25/02/2025 às 22:16

Esse é um dos esquemas das ratazanas

@juliano.spagnolo em 25/02/2025 às 20:49

Certeza que ele tem razão preso aí... Kade o Tuma? Da um jeito de quebrar o contrato e começa do zero.