Js
Certeza que ele tem razão preso aí... Kade o Tuma? Da um jeito de quebrar o contrato e começa do zero.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do estacionamento da Neo Química
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Benja que o Duilio reformou o contrato após ter perdido a eleição, desde 2014 o Corinthians não ganha nada, e vai até 2030! Absurdo! Cadê o conselho? !
