Marcos Joffre
Propina das grandes
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do estacionamento da Neo Química
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Benja que o Duilio reformou o contrato após ter perdido a eleição, desde 2014 o Corinthians não ganha nada, e vai até 2030! Absurdo! Cadê o conselho? !
