Adônis Magalhães
Ali é todos querendo mama na teta do clube, é isso.. Augusto arrumando a casinha esses caras nunca mais volte.. E a casa desse filhos.. Vai cair, uma hora ou outra vai bater
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do estacionamento da Neo Química
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Benja que o Duilio reformou o contrato após ter perdido a eleição, desde 2014 o Corinthians não ganha nada, e vai até 2030! Absurdo! Cadê o conselho? !
