Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-silva5 em 19/02/2025 às 23:36
Nunca será!
@matheus.salgado1 em 19/02/2025 às 23:42
Relaxa, ele foi na quebrada. É craque rs
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 20/02/2025 às 10:01
Calma
Ainda tem uma festa de aniversário dele só pra chegados
Ele tá maid s preocupado ckmo lançamento do ep
@robson.gualda em 20/02/2025 às 09:59
Esse só nas festinhas
@fnacimento em 20/02/2025 às 09:58
Não só ele amigo, ontem o time todo estava displicente, todos devem ser cobrados e não somente ele, não adianta também direcionar a culpa para um jogador somente.
@william.gamer em 20/02/2025 às 09:48
O fórum do meu Timão tá parecendo a página principal, um monte de torcedor modinha que se pisasse no campo de futebol não faria 5% do que o profissional faria, acha que futebol é videogame
Publicidade
@eriquito em 20/02/2025 às 09:10
Quando focar na carreira de jogador profissional de futebol com vínculo empregatício no Corinthians.
Mais jogador e menos Pop Star da música.
@glauco.pinheiro2 em 20/02/2025 às 08:52
A assistência do gol foi de quem?
@joaquim.rodrigues1 em 20/02/2025 às 08:23
Você esta falando daquele que deu a assistência para o gol?
@leandro.ferreira.da3 em 20/02/2025 às 00:14
Trapper geladeira holandesa não tá preocupado com o futebol, por isso que ele vem mal faz tempo e não é mais convocado pra Seleção que nunca ganhou nada e todo mundo exalta por ele ser o vice-maior artilheiro da história.
É muito claro que o lance dele não é mais a bola, ele tá focado em tudo, menos em secar, entrar em forma, recuperar a explosão, força, mobilidade. E até o Neymar jogador de poker, esse ano resolveu voltar a ser atleta e já está melhor fisicamente que o nosso 'craque' de lampejos.