x
Fórum do Corinthians

E o Mc holandês vai entrar em forma quando?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nutella

Ranking: 1.824º

Nutella 2.073 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2025 às 23:35
Por Nutella (@paulo-fernando)

O cantor tá numa preguiça só.
O Neymar que jogou 3 partidas em 2 anos, tá mais em forma, que ele.
Vamos jogar bola Memphis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.025 posts

@filipe-silva5 em 19/02/2025 às 23:36

Nunca será!

Nunca será!

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 19/02/2025 às 23:42

Relaxa, ele foi na quebrada. É craque rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 20/02/2025 às 10:01

Calma

Ainda tem uma festa de aniversário dele só pra chegados

Ele tá maid s preocupado ckmo lançamento do ep

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 20/02/2025 às 09:59

Esse só nas festinhas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 20/02/2025 às 09:58

Não só ele amigo, ontem o time todo estava displicente, todos devem ser cobrados e não somente ele, não adianta também direcionar a culpa para um jogador somente.

Foto do perfil de William Gamer

William 143 posts

@william.gamer em 20/02/2025 às 09:48

O fórum do meu Timão tá parecendo a página principal, um monte de torcedor modinha que se pisasse no campo de futebol não faria 5% do que o profissional faria, acha que futebol é videogame

Publicidade

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 20/02/2025 às 09:10

Quando focar na carreira de jogador profissional de futebol com vínculo empregatício no Corinthians.

Mais jogador e menos Pop Star da música.

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 20/02/2025 às 08:52

A assistência do gol foi de quem?

Foto do perfil de Joaquim Rodrigues

Ranking: 8.581º

Joaquim 278 posts

@joaquim.rodrigues1 em 20/02/2025 às 08:23

Você esta falando daquele que deu a assistência para o gol?

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.504 posts

@leandro.ferreira.da3 em 20/02/2025 às 00:14

Trapper geladeira holandesa não tá preocupado com o futebol, por isso que ele vem mal faz tempo e não é mais convocado pra Seleção que nunca ganhou nada e todo mundo exalta por ele ser o vice-maior artilheiro da história.

É muito claro que o lance dele não é mais a bola, ele tá focado em tudo, menos em secar, entrar em forma, recuperar a explosão, força, mobilidade. E até o Neymar jogador de poker, esse ano resolveu voltar a ser atleta e já está melhor fisicamente que o nosso 'craque' de lampejos.