x
Fórum do Corinthians

O contrato do Fagner tem que ser rescindido

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio Roberto de Freitas

Antonio 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2025 às 11:01
Por Antonio Roberto de Freitas (@antonio.roberto.de.2)

Não é possível um jogador receber valores de um clube e jogar em outro. E na transferência o clube não receber nada. E quando o empréstimo acabar? O menino vai voltar ao Corinthians? Corinthians rescindir o contrato do Fagner e cada segue sua vida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.026º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 15/02/2025 às 12:40

Para rescindir unilateralmente, sem justa causa, têm de pagar de uma só vez os valores de salários que restam no contrato. É a lei, não é apenas questão de vontade ou moral.Qual a vantagem de se fazer isto? Clube que tem dinheiro sobrando não faz faz, ainda menos quem tem faltando.Vao pagar algo na casa de 30 milhões hoje para o cara ficar livre com o passe.

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.643 posts

@edilsonevaristojr em 14/02/2025 às 14:27

Sai do fake duilio...

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.394º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 14/02/2025 às 13:10

Só acho que quando emprestar os clubes tem que pagar o total do salário se quiser se não deixa no banco e que se foda vai ter que pagar mesmo.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 14/02/2025 às 13:04

Para rescindir tem que pagar o total do contrato até o fim. Qual o sentido disso?

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 14/02/2025 às 13:00

Isso é rolo grande...e nunca mais vai pisar aqui

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 14/02/2025 às 11:18

Ele não vai voltar, e sabe disso! E outra, se fosse meu filho também queria que ficasse perto de mim

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 14/02/2025 às 11:13

Não é tão simples assim.

Todo contrato tem multas/clausulas.

Não sabemos o que esta no contrato dele.

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 14/02/2025 às 11:10

Tu sabe que se rescindir contrato tem que pagar multa ou seria uma tremenda novidade pra você?