Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo.santana20 em 15/02/2025 às 12:40
Para rescindir unilateralmente, sem justa causa, têm de pagar de uma só vez os valores de salários que restam no contrato. É a lei, não é apenas questão de vontade ou moral.Qual a vantagem de se fazer isto? Clube que tem dinheiro sobrando não faz faz, ainda menos quem tem faltando.Vao pagar algo na casa de 30 milhões hoje para o cara ficar livre com o passe.
@edilsonevaristojr em 14/02/2025 às 14:27
Sai do fake duilio...
@antonio.carlos.ceza1 em 14/02/2025 às 13:10
Só acho que quando emprestar os clubes tem que pagar o total do salário se quiser se não deixa no banco e que se foda vai ter que pagar mesmo.
@marcosaa em 14/02/2025 às 13:04
Para rescindir tem que pagar o total do contrato até o fim. Qual o sentido disso?
Publicidade
@jackson.nobre2 em 14/02/2025 às 13:00
Isso é rolo grande...e nunca mais vai pisar aqui
@offline em 14/02/2025 às 11:18
Ele não vai voltar, e sabe disso! E outra, se fosse meu filho também queria que ficasse perto de mim
@sandra.lima4 em 14/02/2025 às 11:13
Não é tão simples assim.
Todo contrato tem multas/clausulas.
Não sabemos o que esta no contrato dele.
@mateuscchw em 14/02/2025 às 11:10
Tu sabe que se rescindir contrato tem que pagar multa ou seria uma tremenda novidade pra você?