x
Fórum do Corinthians

Meu deus la vem o Fãclube dele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mirassol

Ranking: 2.059º

Mirassol 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2025 às 22:30
Por Mirassol Man (@matheus.oliveira133)

Aguentem as romeretes agora a semana toda pedindo o Romero de titular e mandando respeitar o ídolo deles..

Meu deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 09/02/2025 às 22:35

Que torcida desgraçada desse fórum véi. O cara chega e faz o gol da vitória e não pode elogiar. Deve ter comido a irmã de muita gente

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 09/02/2025 às 22:36

Pq torceu contra?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jones Gonçalves

Jones 3 posts

@jones-goncalves em 11/02/2025 às 15:06

Cornetar faz parte!

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 10/02/2025 às 03:48

Romero não é titular, mas agrega muito no time, e não se esconde no jogo.Criticas só prejudicam o moral do jogador e o time.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.080º

Alessandro 1.182 posts

@alessandro1970 em 09/02/2025 às 23:18

Pior que um aqui que me respondeu que torce contra o Romero mesmo...torce p quebrar a perna..que imbecilidade..p mim quem torce p jogador ir mal torce contra o Corinthians..nem vou mais entrar nesse fórum p n ter que ver essas mer..das..

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 9.033º

Bruno 253 posts

@bruno.almeida58 em 09/02/2025 às 23:12

Romero é HORRÍVEL, continuarei sempre achando

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 09/02/2025 às 23:07

Só aceita que já será muito, ele não não é titular mas e sim um jogador importante para o elenco, você tem direito não gostar dele, mas apenas aceitar o fato já seria o necessário pra acabar de vez com essa burrinha de uma pequena parte da torcida...

Foto do perfil de Diógenes Tungstênio Da Silva

Ranking: 4.499º

Diógenes 740 posts

@diogenesaraujo em 09/02/2025 às 23:05

O jogador do seu time fez gol e tu tá preocupado com isso. Que coisa tosca

Foto do perfil de Gustavorocks

Ranking: 9.940º

Gustavorocks 214 posts

@gustavo.ornelas em 09/02/2025 às 22:43

Está triste que o Corinthians venceu?

Foto do perfil de Jeferson Barbosa Souza

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

@jeferson-barbosa-so1 em 09/02/2025 às 22:40

E impressão minha ou você não gostou da vitória do Corinthians pelo Romero ter feito gol