Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.vitor.dos.sant4 em 09/02/2025 às 22:35
Que torcida desgraçada desse fórum véi. O cara chega e faz o gol da vitória e não pode elogiar. Deve ter comido a irmã de muita gente
@ailton85 em 09/02/2025 às 22:36
Pq torceu contra?
Publicidade
Últimas respostas
@jones-goncalves em 11/02/2025 às 15:06
Cornetar faz parte!
@nelson-capas em 10/02/2025 às 03:48
Romero não é titular, mas agrega muito no time, e não se esconde no jogo.Criticas só prejudicam o moral do jogador e o time.
@alessandro1970 em 09/02/2025 às 23:18
Pior que um aqui que me respondeu que torce contra o Romero mesmo...torce p quebrar a perna..que imbecilidade..p mim quem torce p jogador ir mal torce contra o Corinthians..nem vou mais entrar nesse fórum p n ter que ver essas mer..das..
@bruno.almeida58 em 09/02/2025 às 23:12
Romero é HORRÍVEL, continuarei sempre achando
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 09/02/2025 às 23:07
Só aceita que já será muito, ele não não é titular mas e sim um jogador importante para o elenco, você tem direito não gostar dele, mas apenas aceitar o fato já seria o necessário pra acabar de vez com essa burrinha de uma pequena parte da torcida...
@diogenesaraujo em 09/02/2025 às 23:05
O jogador do seu time fez gol e tu tá preocupado com isso. Que coisa tosca
@gustavo.ornelas em 09/02/2025 às 22:43
Está triste que o Corinthians venceu?
@jeferson-barbosa-so1 em 09/02/2025 às 22:40
E impressão minha ou você não gostou da vitória do Corinthians pelo Romero ter feito gol