Jefferson Ribeiro
Só aceita que já será muito, ele não não é titular mas e sim um jogador importante para o elenco, você tem direito não gostar dele, mas apenas aceitar o fato já seria o necessário pra acabar de vez com essa burrinha de uma pequena parte da torcida...
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus la vem o Fãclube dele
Em resposta ao tópico:
Aguentem as romeretes agora a semana toda pedindo o Romero de titular e mandando respeitar o ídolo deles..
Meu deus
