João Santos
Que torcida desgraçada desse fórum véi. O cara chega e faz o gol da vitória e não pode elogiar. Deve ter comido a irmã de muita gente
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus la vem o Fãclube dele
Em resposta ao tópico:
Aguentem as romeretes agora a semana toda pedindo o Romero de titular e mandando respeitar o ídolo deles..
Meu deus













