x
Fórum do Corinthians

Dou risada do quanto essa torcida é manipulável pqp

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 905º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2025 às 18:25
Por Edney Paes (@edney-paes)

Daqui uns dias tem o evento na arena e o Garro é Memphis desmente essa mídia suja e você fica com a cara de c@ de sempre.

Várias noticias antes de um derby, só não vê quem é cego, parece que não aprenderam com tudo que fizeram com Corinthians desde o ano passado.

Vocês não entendem que o Corinthians organizado a mídia fica sem notícia, próprio Everton do jogo aberto falou isso maior prova disso é o Flamengo, depois que se organizou dificilmente aparece notícias ruins, vão tirar casquinha do Corinthians até a última gota seus bobão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.930 posts

@philippe.anacelli.ma em 06/02/2025 às 09:57

Os caras caem até nas fofocas do Nelson Rubens

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 06/02/2025 às 10:44

Corinthians organizado? Não corremos esse risco, infelizmente.

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.980º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 06/02/2025 às 05:55

Concordo. É que tem uma galera que diz e repete que tudo o que a imprensa faz com o Corinthians é unicamente buscando audiência.

Não é. O real objetivo é brecar crescimento, impedir o desenvolvimento.

Basta lembrar o que era dito cada vez que o Corinthians falava em arrendar o Pacaembu ou em constriir seu novo estádio.

Publicidade

Foto do perfil de Nilson Luiz Casemiro

Nilson 132 posts

@nilson.luiz.casemiro em 06/02/2025 às 05:33

O problema seria se essas notícias fossem falsas, mentirosas, mas se são verdades, e os envolvidos não negam o ocorrido não se tem muito o que fazer a não ser parar de cometer erros, a vida é assim, atitudes trazem consequências

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 05/02/2025 às 18:57

Coisa jardim da infância aqui pode jogar com a camisa 2025 se quiser quem liga, joguem bola isto sim se pudesse deveriam jogar sem número!

Foto do perfil de Tivgx Mellx

Tivgx 199 posts

@tivgx-mellx em 05/02/2025 às 18:38

E os caras esquecem, que depois que o Memphis for embora a 10 volta para o garro se ele ainda estiver aqui

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 05/02/2025 às 18:26

'Mas falou no trivela, deve ser vedade'