Edney Paes
Daqui uns dias tem o evento na arena e o Garro é Memphis desmente essa mídia suja e você fica com a cara de c@ de sempre.
Várias noticias antes de um derby, só não vê quem é cego, parece que não aprenderam com tudo que fizeram com Corinthians desde o ano passado.
Vocês não entendem que o Corinthians organizado a mídia fica sem notícia, próprio Everton do jogo aberto falou isso maior prova disso é o Flamengo, depois que se organizou dificilmente aparece notícias ruins, vão tirar casquinha do Corinthians até a última gota seus bobão.
em Bate-Papo da Torcida > Dou risada do quanto essa torcida é manipulável pqp










