Mario Ricardino
Concordo. É que tem uma galera que diz e repete que tudo o que a imprensa faz com o Corinthians é unicamente buscando audiência.
Não é. O real objetivo é brecar crescimento, impedir o desenvolvimento.
Basta lembrar o que era dito cada vez que o Corinthians falava em arrendar o Pacaembu ou em constriir seu novo estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Dou risada do quanto essa torcida é manipulável pqp
Em resposta ao tópico:
Daqui uns dias tem o evento na arena e o Garro é Memphis desmente essa mídia suja e você fica com a cara de c@ de sempre.
Várias noticias antes de um derby, só não vê quem é cego, parece que não aprenderam com tudo que fizeram com Corinthians desde o ano passado.
Vocês não entendem que o Corinthians organizado a mídia fica sem notícia, próprio Everton do jogo aberto falou isso maior prova disso é o Flamengo, depois que se organizou dificilmente aparece notícias ruins, vão tirar casquinha do Corinthians até a última gota seus bobão.