x
Fórum do Corinthians

Léo Maná pra ser ruim falta muito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 21:21
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Errou tudo que tentou, não lembro de um lateral tão ineficiente assim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Langston Nogueira

Langston 96 posts

@langston.nogueira em 22/01/2025 às 21:33

Muita marra e pouco futebol. Porém, hoje não achei que foi tão mal assim.

Foto do perfil de Julio Cesar Santos Silva

Ranking: 7.024º

Julio 388 posts

@julio-cesar-santos-1 em 22/01/2025 às 21:31

Só toca de lado, não arrisca uma arrancada. Nem pra reserva serve ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Leite

Ranking: 4.543º

Junior 730 posts

@jesuino.da.silva.lei em 22/01/2025 às 23:17

Precisa de um lateral direito para o restante da temporada. Léo Mana é fraco, não tem nível pra jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 700º

Detetive 4.856 posts

@fernando-cruz-gonzal em 22/01/2025 às 22:59

Hugo

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 22/01/2025 às 22:44

Na defesa ele fez o básico. No ataque não vi. Nunca o vi fazer nada notável.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.809º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 22/01/2025 às 22:08

Achei que hoje ele fez uma partida ok viu mano.

Publicidade

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 22/01/2025 às 21:58

Cosplay do iran

Foto do perfil de Grande Timão

Ranking: 9.208º

Grande 245 posts

@grande.timao1 em 22/01/2025 às 21:55

Não mostrou nada demais até agora, nota 6, bem comum

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 22/01/2025 às 21:42

Você tem a memória curta então, os reservas do Fagner eram do nível dele ou pior

Foto do perfil de Marcelo Vinicius

Ranking: 3.420º

Marcelo 1.046 posts

@marcelo.vinicius9 em 22/01/2025 às 21:39

Jogador mais regular do elenco...mal em todos os quesitos...mantendo uma boa regularidade