Deixe seu comentário
Melhores respostas
@langston.nogueira em 22/01/2025 às 21:33
Muita marra e pouco futebol. Porém, hoje não achei que foi tão mal assim.
@julio-cesar-santos-1 em 22/01/2025 às 21:31
Só toca de lado, não arrisca uma arrancada. Nem pra reserva serve ainda.
Publicidade
Últimas respostas
@jesuino.da.silva.lei em 22/01/2025 às 23:17
Precisa de um lateral direito para o restante da temporada. Léo Mana é fraco, não tem nível pra jogar no Corinthians.
@fielosofia em 22/01/2025 às 22:44
Na defesa ele fez o básico. No ataque não vi. Nunca o vi fazer nada notável.
@bruno-maia-nogueira em 22/01/2025 às 22:08
Achei que hoje ele fez uma partida ok viu mano.
Publicidade
@rotten-apple em 22/01/2025 às 21:58
Cosplay do iran
@grande.timao1 em 22/01/2025 às 21:55
Não mostrou nada demais até agora, nota 6, bem comum
@enio.sccp em 22/01/2025 às 21:42
Você tem a memória curta então, os reservas do Fagner eram do nível dele ou pior
@marcelo.vinicius9 em 22/01/2025 às 21:39
Jogador mais regular do elenco...mal em todos os quesitos...mantendo uma boa regularidade