x
Fórum do Corinthians

Rapaziada o Corinthians não tá perdendo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Coringao

Ranking: 6.954º

Coringao 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 20:20
Por Coringao sempre (@micael-costa-lima)

Time ganhando e só reclamação de alguns torcedores, 3 jogo da temporada time reserva…
Time já teve oportunidades de ampliar o placar…

Rapaz querem o que?
O Barcelona do hans flick kkkkkkkk
Que doideira quanto torcedor ansioso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Rondinelli

Ranking: 1.776º

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 22/01/2025 às 20:34

Kkkkk os caras tão doentes...

Tudo e ruim ninguém presta!

Vai torcer para o real Madrid seus m@erdinhas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 22/01/2025 às 22:27

Isso aí. Jogando bem ou mal tem que ganhar. E não tá jogando mal não, é que a sequência do final do brasileiro deixou a galera mal acostumada.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 22/01/2025 às 22:25

Todos os times da série a voltaram com marcha mais lenta, porque já estão jogando com 10 dias de pré-temporada. Só ver como foi a FC Séries no EUA. Muitos, inclusive, jogando com a base. Ai, esse bando de precoce fica enchendo o saco

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.335º

Raphael 2.780 posts

@raphael-braga-salvi1 em 22/01/2025 às 21:39

Ano passado uma hora dessas já estávamos com duas derrotas, nesse ano já temos 3 vitórias olha que mudança!

Foto do perfil de Matheus Maia

Ranking: 5.912º

Matheus 509 posts

@donjuancafajeste em 22/01/2025 às 21:34

Mais uma vez repetindo aqui, pelo bem da sua saúde mental, não assista os jogos acompanhando o fórum.

Publicidade

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 22/01/2025 às 21:32

Bando de lunático, sem contar que o melhor jogador do time nem voltou ainda.

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 581º

Caio 5.541 posts

@caio.marolato em 22/01/2025 às 20:56

Pessoal é muito chato né cara pelo amor. Tudo e motivo de reclamação

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 22/01/2025 às 20:34

Mas dá pra joga mais.