Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danilo.rondinelli em 22/01/2025 às 20:34
Kkkkk os caras tão doentes...
Tudo e ruim ninguém presta!
Vai torcer para o real Madrid seus m@erdinhas
Publicidade
Últimas respostas
@renato.piedade em 22/01/2025 às 22:27
Isso aí. Jogando bem ou mal tem que ganhar. E não tá jogando mal não, é que a sequência do final do brasileiro deixou a galera mal acostumada.
@mariano.yakin em 22/01/2025 às 22:25
Todos os times da série a voltaram com marcha mais lenta, porque já estão jogando com 10 dias de pré-temporada. Só ver como foi a FC Séries no EUA. Muitos, inclusive, jogando com a base. Ai, esse bando de precoce fica enchendo o saco
@raphael-braga-salvi1 em 22/01/2025 às 21:39
Ano passado uma hora dessas já estávamos com duas derrotas, nesse ano já temos 3 vitórias olha que mudança!
@donjuancafajeste em 22/01/2025 às 21:34
Mais uma vez repetindo aqui, pelo bem da sua saúde mental, não assista os jogos acompanhando o fórum.
Publicidade
@maisumlokodamassa em 22/01/2025 às 21:32
Bando de lunático, sem contar que o melhor jogador do time nem voltou ainda.
@caio.marolato em 22/01/2025 às 20:56
Pessoal é muito chato né cara pelo amor. Tudo e motivo de reclamação
@leonardo.lamy.rosa em 22/01/2025 às 20:34
Mas dá pra joga mais.