Matheus Maia
Mais uma vez repetindo aqui, pelo bem da sua saúde mental, não assista os jogos acompanhando o fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaziada o Corinthians não tá perdendo
Em resposta ao tópico:
Time ganhando e só reclamação de alguns torcedores, 3 jogo da temporada time reserva…
Time já teve oportunidades de ampliar o placar…
Rapaz querem o que?
O Barcelona do hans flick kkkkkkkk
Que doideira quanto torcedor ansioso
