Caio Marolato
Pessoal é muito chato né cara pelo amor. Tudo e motivo de reclamação
em Bate-Papo da Torcida > Rapaziada o Corinthians não tá perdendo
Em resposta ao tópico:
Time ganhando e só reclamação de alguns torcedores, 3 jogo da temporada time reserva…
Time já teve oportunidades de ampliar o placar…
Rapaz querem o que?
O Barcelona do hans flick kkkkkkkk
Que doideira quanto torcedor ansioso
