Renato
Isso aí. Jogando bem ou mal tem que ganhar. E não tá jogando mal não, é que a sequência do final do brasileiro deixou a galera mal acostumada.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaziada o Corinthians não tá perdendo
Em resposta ao tópico:
Time ganhando e só reclamação de alguns torcedores, 3 jogo da temporada time reserva…
Time já teve oportunidades de ampliar o placar…
Rapaz querem o que?
O Barcelona do hans flick kkkkkkkk
Que doideira quanto torcedor ansioso
