Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.silva45 em 20/01/2025 às 11:11
'Do nada'?
'Torcedor tem má vontade com Romero'?
Amigo, é só ele se botar no lugarzinho dele que ninguém reclama. Vai para o banco compor elenco, entra de vez enquanto e tá ótimo.
Agora querer forçar protagonismo sendo pé de Rato, tem que ser achincalhado mesmo.
@jasiel.oliveira em 20/01/2025 às 11:09
Chora fã do merd@mero, seu ídolo é um FRACO.
Publicidade
Últimas respostas
É só esses tontos do fórum kkkkkkk
@alexdugan em 20/01/2025 às 11:34
Até parece que você é novo aqui, Romero desperta amor e ódio desde que chegou ao Timão da primeira vez.
@daniel.santos.fernan em 20/01/2025 às 11:18
Não sou fã do Romero, mas concordo que esse erro não foi para aniquilar ele, como estão fazendo.
Fizeram a mesma coisa com o Yuri na má fase, só que o time não perde a 579 jogos e deve se acertar o que está errado, sim, mas não transformar nessa campanha de ódio que estão pregando.
@lucas.cris.franco em 20/01/2025 às 11:16
Cara ele tem jogar o feijão com arroz, jogar o básico, talvez assim ele pode até servir como um cuadjuvante pra compor elenco, passou disso qualquer pseudo papel de liderança dele cai por terra porque ele não é esse jogador que os fan boys enzos acham que ele é e até ele começa a acreditar que é, simples assim
Publicidade
@john-wallace-remanow em 20/01/2025 às 11:15
Sempre respeitei Romero mas ele pisou na bola feio
Jogador útil mas não é líder, não pode ser capitão
Nunca fez gol de falta e queria bater a do Coronado
Mais preocupado com suas marcas do que o Cássio, atravessou o pênalti do yuri
@brunomak em 20/01/2025 às 11:15
O papel de liderança que ele exerce é pegar a bola, não perguntar nada pra ninguém e ainda bater ridiculamente o pênalti? Ele sequer escutou o Yuri Alberto, isso é um líder? Você pode ser o maior fã dele, mas achar que isso é uma atitude de líder é insanidade!
@henrique-macedo em 20/01/2025 às 11:14
Não é questão de má vontade ou boa vontade com ele não irmão, o cara tem uma marra e um ego que chega a ser engraçado, o que os ex jogadores falam é literalmente verdade, O PIOR JOGADOR DO TIME É O MAIS MARRENTO...