x
Fórum do Corinthians

Romero virou o maior vilão do nada

Foto do perfil de Don

Ranking: 3.879º

Don 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 11:08
Por Don Negrone (@lucaslcs)

Não tem um bom aproveitamento de pênalti, não deve bater mais... Ponto

Só isso, agora esse esculacho todo é desnecessário.

Romero tem feito um papel de liderança importante, e além disso ano passado fechou com 15 gols e 9 ass...ótimos números para quem foi reserva mais vezes que titular.

Não exagerem também.

Pessoal tem uma má vontade com o paraguaio absurda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 5.811º

Caio 521 posts

@caio.silva45 em 20/01/2025 às 11:11

'Do nada'?

'Torcedor tem má vontade com Romero'?

Amigo, é só ele se botar no lugarzinho dele que ninguém reclama. Vai para o banco compor elenco, entra de vez enquanto e tá ótimo.

Agora querer forçar protagonismo sendo pé de Rato, tem que ser achincalhado mesmo.

Foto do perfil de Pedreiraldo

Ranking: 3.844º

Pedreiraldo 910 posts

@jasiel.oliveira em 20/01/2025 às 11:09

Chora fã do merd@mero, seu ídolo é um FRACO.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 20/01/2025 às 13:43

É só esses tontos do fórum kkkkkkk

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 20/01/2025 às 11:34

Até parece que você é novo aqui, Romero desperta amor e ódio desde que chegou ao Timão da primeira vez.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.516 posts

@daniel.santos.fernan em 20/01/2025 às 11:18

Não sou fã do Romero, mas concordo que esse erro não foi para aniquilar ele, como estão fazendo.

Fizeram a mesma coisa com o Yuri na má fase, só que o time não perde a 579 jogos e deve se acertar o que está errado, sim, mas não transformar nessa campanha de ódio que estão pregando.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 20/01/2025 às 11:16

Cara ele tem jogar o feijão com arroz, jogar o básico, talvez assim ele pode até servir como um cuadjuvante pra compor elenco, passou disso qualquer pseudo papel de liderança dele cai por terra porque ele não é esse jogador que os fan boys enzos acham que ele é e até ele começa a acreditar que é, simples assim

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.313 posts

@john-wallace-remanow em 20/01/2025 às 11:15

Sempre respeitei Romero mas ele pisou na bola feio

Jogador útil mas não é líder, não pode ser capitão

Nunca fez gol de falta e queria bater a do Coronado

Mais preocupado com suas marcas do que o Cássio, atravessou o pênalti do yuri

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 20/01/2025 às 11:15

O papel de liderança que ele exerce é pegar a bola, não perguntar nada pra ninguém e ainda bater ridiculamente o pênalti? Ele sequer escutou o Yuri Alberto, isso é um líder? Você pode ser o maior fã dele, mas achar que isso é uma atitude de líder é insanidade!

Foto do perfil de Henrique Macedo

Henrique 13 posts

@henrique-macedo em 20/01/2025 às 11:14

Não é questão de má vontade ou boa vontade com ele não irmão, o cara tem uma marra e um ego que chega a ser engraçado, o que os ex jogadores falam é literalmente verdade, O PIOR JOGADOR DO TIME É O MAIS MARRENTO...