Alexander Dugan
Até parece que você é novo aqui, Romero desperta amor e ódio desde que chegou ao Timão da primeira vez.
em Bate-Papo da Torcida > Romero virou o maior vilão do nada
Em resposta ao tópico:
Não tem um bom aproveitamento de pênalti, não deve bater mais... Ponto
Só isso, agora esse esculacho todo é desnecessário.
Romero tem feito um papel de liderança importante, e além disso ano passado fechou com 15 gols e 9 ass...ótimos números para quem foi reserva mais vezes que titular.
Não exagerem também.
Pessoal tem uma má vontade com o paraguaio absurda.