Caio Silva
'Do nada'?
'Torcedor tem má vontade com Romero'?
Amigo, é só ele se botar no lugarzinho dele que ninguém reclama. Vai para o banco compor elenco, entra de vez enquanto e tá ótimo.
Agora querer forçar protagonismo sendo pé de Rato, tem que ser achincalhado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero virou o maior vilão do nada
Em resposta ao tópico:
Não tem um bom aproveitamento de pênalti, não deve bater mais... Ponto
Só isso, agora esse esculacho todo é desnecessário.
Romero tem feito um papel de liderança importante, e além disso ano passado fechou com 15 gols e 9 ass...ótimos números para quem foi reserva mais vezes que titular.
Não exagerem também.
Pessoal tem uma má vontade com o paraguaio absurda.





