The Bruno
O papel de liderança que ele exerce é pegar a bola, não perguntar nada pra ninguém e ainda bater ridiculamente o pênalti? Ele sequer escutou o Yuri Alberto, isso é um líder? Você pode ser o maior fã dele, mas achar que isso é uma atitude de líder é insanidade!
em Bate-Papo da Torcida > Romero virou o maior vilão do nada
Em resposta ao tópico:
Não tem um bom aproveitamento de pênalti, não deve bater mais... Ponto
Só isso, agora esse esculacho todo é desnecessário.
Romero tem feito um papel de liderança importante, e além disso ano passado fechou com 15 gols e 9 ass...ótimos números para quem foi reserva mais vezes que titular.
Não exagerem também.
Pessoal tem uma má vontade com o paraguaio absurda.
