Deixe seu comentário
Melhores respostas
@garagem-23 em 17/01/2025 às 10:46
Concordo plenamente, não foi falha do Hugo e sim do Ramon em escalar ele!
@leonardo.lamy.rosa em 17/01/2025 às 10:35
Thoca foi mal também, não subiu, mal colocado marcando ninguém.
Publicidade
Últimas respostas
@aelton-rogerio em 19/01/2025 às 12:39
Pra falar a verdade, o 1º erro foi do Thalles que deveria estar mais perto do Martinez, atrapalhando o RBB na entrada da área.
Isso ia fazer o Martinez se posicionar para a cobertura nas laterais, fazendo com que o Tchoca ficasse mais pra trás, perto do atacante que está nas costas dele. Dessa forma, o Cacá não ia ficar no meio dos 2 atacantes, e ele iria poder marcar o cara que fez o gol de cabeça.
Por incrível que pareça, o Hugo está na posição exata, pois está posicionado pra segunda bola caso ocorra uma raspada no meio da área e, em condições de chegar rápido no ponteiro do RBB caso a bola seja cruzada para o cara.
@eduardo-enrique em 17/01/2025 às 21:44
Eu acho que não é hora pra tentar achar um culpado
@schimidt em 17/01/2025 às 20:45
É isso, comentei isso na hora do jogo, ele ficou com dois!
@renato.jesus1 em 17/01/2025 às 11:21
Sinceramente mano se ele errou ou não eu nem acho que seja a coisa mais relevante
O que eu queria saber pq o palacios não jogou?
O Hugo já sabemos que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, é muito fraco
Será que o palacios consegue ser pior que o Hugo?
Publicidade
@marcelo.vinicius9 em 17/01/2025 às 11:12
Hugo sempre mantendo sua regularidade
Foi mal em todos os quesitos...
Pelo menos manteve a regularidade
@carlos-vidiagran em 17/01/2025 às 10:28
Cacá é pífio. Nunca marca ninguém. Não tem posicionamento. E zagueiro sem isso não é zagueiro. É espectador. 5 milhões de dólares? Kkkkkkk