x
Fórum do Corinthians

Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 8.622º

Guilherme 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2025 às 10:21
Por Guilherme Moura (@guilherme.moura17)

Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!

Durante o jogo xinguei muito ele, mas revendo os melhores momentos, é perceptível que a falha foi completamente do Cacá que foi pra a meia-lua sem motivo nenhum e deixou o atacante livre enquanto o coitado do Hugo teve que marcar dois sozinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Garagem 23

Garagem 25 posts

@garagem-23 em 17/01/2025 às 10:46

Concordo plenamente, não foi falha do Hugo e sim do Ramon em escalar ele!

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 17/01/2025 às 10:35

Thoca foi mal também, não subiu, mal colocado marcando ninguém.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aelton Rogério

Aelton 24 posts

@aelton-rogerio em 19/01/2025 às 12:39

Pra falar a verdade, o 1º erro foi do Thalles que deveria estar mais perto do Martinez, atrapalhando o RBB na entrada da área.

Isso ia fazer o Martinez se posicionar para a cobertura nas laterais, fazendo com que o Tchoca ficasse mais pra trás, perto do atacante que está nas costas dele. Dessa forma, o Cacá não ia ficar no meio dos 2 atacantes, e ele iria poder marcar o cara que fez o gol de cabeça.

Por incrível que pareça, o Hugo está na posição exata, pois está posicionado pra segunda bola caso ocorra uma raspada no meio da área e, em condições de chegar rápido no ponteiro do RBB caso a bola seja cruzada para o cara.

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 17/01/2025 às 21:44

Eu acho que não é hora pra tentar achar um culpado

Foto do perfil de Douglas Schimidt Aires

Ranking: 1.489º

Douglas 2.504 posts

@schimidt em 17/01/2025 às 20:45

É isso, comentei isso na hora do jogo, ele ficou com dois!

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.924 posts

@renato.jesus1 em 17/01/2025 às 11:21

Sinceramente mano se ele errou ou não eu nem acho que seja a coisa mais relevante

O que eu queria saber pq o palacios não jogou?

O Hugo já sabemos que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, é muito fraco

Será que o palacios consegue ser pior que o Hugo?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Vinicius

Ranking: 3.421º

Marcelo 1.046 posts

@marcelo.vinicius9 em 17/01/2025 às 11:12

Hugo sempre mantendo sua regularidade

Foi mal em todos os quesitos...

Pelo menos manteve a regularidade

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.600º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 17/01/2025 às 10:28

Cacá é pífio. Nunca marca ninguém. Não tem posicionamento. E zagueiro sem isso não é zagueiro. É espectador. 5 milhões de dólares? Kkkkkkk