Renato Jesus
Sinceramente mano se ele errou ou não eu nem acho que seja a coisa mais relevante
O que eu queria saber pq o palacios não jogou?
O Hugo já sabemos que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, é muito fraco
Será que o palacios consegue ser pior que o Hugo?
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!
Em resposta ao tópico:
Durante o jogo xinguei muito ele, mas revendo os melhores momentos, é perceptível que a falha foi completamente do Cacá que foi pra a meia-lua sem motivo nenhum e deixou o atacante livre enquanto o coitado do Hugo teve que marcar dois sozinho.

